Meu Perfil
BRASIL, Norte, CONCEICAO DO ARAGUAIA, Centro, Homem, Portuguese, Música, Livros
Outro - FONE (91) 8193-3896



Histórico


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis
 IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS
 The New York Times
 Jornalista Nelson Marialva
 Revista Veja
 Pastor Miqueias Sousa


 
CRUZADAS DO PASTOR MIQUEIAS SOUSA


Notícias


 

Rapaz se liberta das drogas após sete anos de uso

 

Durante sete anos de sua vida, Rafael Sabino Melo Maciel, de 25 anos, viveu no mundo das drogas. A curiosidade foi a porta de entrada para o vício, quando tinha apenas 14 anos de idade. Segundo Rafael, ninguém lhe ofereceu ou o assediou para que experimentasse os entorpecentes. O certo é que essa curiosidade o fez ficar dependente primeiro de maconha, seguido por cocaína e crack. Se isso não bastasse, disse que também bebia muito e frequentemente ficava embriagado.

Rafael nunca chegou a ser internado em clínicas de recuperação para viciados, mas admitiu que era comum sua família interná-lo em hospitais por causa das constantes overdoses de bebidas e drogas. Em uma dessas internações, os médicos foram bem incisivos. Eles afirmaram que Rafael não chegaria aos 25 anos se continuasse naquela vida desregrada.

Não foram apenas os problemas de saúde que as drogas trouxeram para Rafael. Sua vida profissional também foi muito afetada na época. Trabalhando como auxiliar de produção e
instalador, ele disse que foi dispensado de três empresas por causa de seu envolvimento com os entorpecentes. Na época, Rafael estava amasiado com uma moça, com quem teve uma filha. Ela acabou deixando a casa e ele passou a morar sozinho.

Com os problemas de saúde se agravando, Rafael começou a se voltar para Deus. Começou a assistir a alguns programas da Igreja Mundial do Poder de Deus pela televisão, mas admite que estava insensível à Palavra de Deus. “Eu ouvia aquelas pregações, achava até que os pregadores estavam falando diretamente para mim, mas fechava os ouvidos“, confessa.

Os médicos lhe passaram diversos exames que constataram que ele tinha sérios problemas cardíacos causados pela pressão alta oriunda do consumo de drogas. Sua saúde estava tão debilitada que Rafael chegou a pesar 45 quilos, muito pouco para a sua altura de 1,73 metros. “Quando eu vi que o problema era grave e que minha vida estava por um fio, resolvi procurar uma igreja.” Levado pela mãe, Rafael Sabino visitou a Igreja Mundial do Poder de Deus.

Residindo no Bairro de Piraporinha, em Diadema, na Grande São Paulo, Rafael começou a frequentar a sede da Igreja Mundial, no Brás, em São Paulo. Ele conta que, mesmo participando
dos cultos, ainda consumia drogas. “Às vezes, eu estava dentro da igreja e saía para poder me drogar dentro do carro.

Essa situação ocorreu uns três ou quatro dias. Até que Deus falou ao meu ouvido dizendo que eu não podia mais continuar naquela situação. A partir deste momento, eu me libertei completamente das drogas”, testemunha Rafael.

Membro da IMPD há quatro anos e batizado na águas, Rafael tem planos para o futuro. Com a saúde recuperada (atualmente pesando 82 quilos), ele quer ser obreiro para poder levar a Palavra de Deus a pessoas que estão passando pela mesma situação pela qual ele passou. “Eu sei que tenho que me preparar muito, mas acredito que tenho condições de ajudar aqueles que sofrem com a dependência das drogas a encontrar o caminho da libertação, que só Deus pode proporcionar”, finalizou.


Fonte/IMPD



Escrito por pastormiqueiassousa às 11h01
[] [envie esta mensagem] []



Igreja Mundial do Poder

de Deus

CRUZADAS DO PASTOR MIQUEIAS SOUSA

RELAÇÕES PÚBLICAS: MISSIONARIA YEDA SOUSA

 Disk-Oração: (91) 8193-3896

E-mail: pastormiqueiassousa@bol.com.br

Xinguara - PA



Escrito por pastormiqueiassousa às 11h10
[] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]